[Resenha] Real - Katy Evans

http://www.skoob.com.br/livros/real/316666ed354652
Real
Autor: Katy Evans
Editora: Novo Século
Sinopse:
Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real.
Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.
O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

=== RESENHA ===
(clique para ler a resenha inteira)

            Conheci Real em um evento para blogueiros que a editora Novo Século promoveu em maio do ano passado. Foi o primeiro evento deste tipo organizado pela editora e não poderia ter sido mais incrível!

            Como toda boa equipe de editores, marqueteiros e promotores de livros, eles me deixaram louca por alguns dos títulos, dentre eles esta série da Katty Evans.

            Lembro-me de uma das frases das blogueiras que estavam assistindo: “Este livro é muito HOT, mas é incrível!” E penso que deveria ter dado maior atenção a este alerta. No entanto, estava fixada naquela estrela tatuada quase escondida dentro do calção do Remy e que é difícil não olhar fixamente quando se tem o exemplar físico nas mãos. A tatuagem, saber que é um livro com um lutador – amei de paixão Belo Desastre, então amo lutadores haha –, me impeliram a comprar meu exemplar.

            Não tenho fotos, porque meu exemplar é em e-book, outra mania que adquiri no ano passado. A Amazon agradece e meu bolso também!

            Vamos à resenha:

            Brooke nos é apresentada como uma ex corredora de Jogos Olímpicos, que teve sua carreira devastada após um acidente grave com seu joelho. Como sua carreira é fatalmente prejudicada, ela faz faculdade para ajudar outros atletas na reabilitação ou prevenção de acidentes deste nível. Percebe-se que ela é focada na sua nova profissão, mas não feliz como seria se ainda pudesse correr.

            Seus pais demonstram o desapontamento por sua carreira de corredora e se focam na filha mais nova, Nora, que aparentemente é o sonho de filha de qualquer pai de família.

            Temos poucos momentos da Brooke com os pais e senti falta, pois a maioria das cenas, foca nas lutas, no romance e no conteúdo HOT. Acredito que no próximo livro as minhas curiosidades serão atendidas, depois compartilho com vocês.

            Brooke também tem uma melhor amiga, a Mellanie. Ela é espontânea, ligada no 220V e até bem divertida. Senti falta da autora se aprofundar mais na história da Mell, rola até um romancezinho no meio da trama, mas que não teve foco, ficando o tempo todo no Remy, na Brooke e nas lutas. A Mellanie é a culpada por essa trama existir, pois sem ela, a Brooke não teria conhecido o tão interessante Tate.

            Remington Tate é um lutador de boxe, que após lutar fora do ringue, foi afastado das lutas profissionais. Não fica claro na trama ou eu que não entendi direito ávida por mais da estrelinha, se ele participa de lutas clandestinas ou se está apenas com um aviso de que se for pego lutando fora dos ringues de novo, será definitivamente cortado das competições. O que fica claro é que ele continua lutando e que possui uma habilidade nata.

            Ele é lindo. Óbvio. Mas destruidor. O tipo de homem que quebraria seu pescoço com o mínimo esforço.

            Possui uma equipe de trabalhadores que são mais que equipe, são seus amigos e protetores, já que Tate tem algumas características que precisam de maiores cuidados. Ele é explosivo, inquieto e não aceita negativas. Do tipo que não pode ser contrariado.

            A princípio pensamos que é um riquinho mimado, mas conforme a trama avança, percebemos que há muito mais por trás do excessivo cuidado que a equipe tem com ele.

            Gostei muito do Riley e da Diana, só queria que focasse mais nos personagens secundários e espero que no próximo volume, a autora tenha se aprofundado melhor.

            A história inicia com a Brooke apresentando sua vergonha olímpica, enquanto espera a luta do Tate começar. Demonstra ser uma garota recatada, com princípios rígidos e até se envergonha quando Mellanie passa metade da apresentação do Tate gritando obscenidades a plenos pulmões.

            No entanto, no instante em que a Brooke coloca os olhos no deus do ringue, ela muda completamente sua personalidade. Confesso que fiquei muito incomodada, porque eu sou toda certinha, tenho meus momentos, claro, mas não vou mudar meus princípios da noite para o dia só porque me interessei em alguém.

            Como sou evangélica, é complicado entender essa mudança brusca na Brooke, de alguém que não sai por sair, que nem teve namorados antes, para alguém que pensa “naquilo” vinte e quatro horas por dia só por causa do Arrebentador Remy.

            Mesmo com os pensamentos infindáveis sobre como ela quer lamber o suor – eca – do Tate e coisas ainda piores, prossegui com a leitura, pois o mistério que envolve o lutador é bem traçado e instigante.

            Muito da trama é perceptivo para o leitor, sendo até fácil de prever e mesmo assim, não estraga a leitura. O final foi de arrebentar, digno de Ramington Tate! Surpreendente e nada previsível. O que fez valer todo o livro!

            Não encontrei erros de revisão, a capa é incrível e combina perfeitamente com a história e com a gama de mulheres que, com certeza, teriam os pensamentos tão indiscretos quanto os da Brooke.

            Recomendo para pessoas que tenham amado Belo Desastre e que gostem de romances eróticos bem apimentados. Também para aqueles que preferem não apenas o calor da história, mas uma boa trama.

            Por mais que os pensamentos da Brooke tenham me desencorajado – ok sou puritana e daí?! Haha – eu vou continuar os livros, quero saber o que esse casal vai aprontar, principalmente pelo epílogo curtinho narrado pelo olhar do Tate!


            Se quiserem conhecer mais, abaixo estão as redes sociais da editora e do livro e formas de adquirir seu exemplar mais barato.





            Obrigada pela presença.


            Beijos, 

            Mari Scotti
Paulistana. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde a infância quando sua mãe lhe mostrou um livro que estava escrevendo. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD, compôs e hoje dedica a maior parte do seu tempo aos personagens. Autora dos livros Híbrida – série Neblina e Escuridão pela Editora Novo Século e Insônia, série Nefilins. Criadora e administradora da fanpage de literatura nacional: Literatura Nacional BR e do Blog Coração de Papel.
Responsável pela Semana do Livro Nacional no Estado de São Paulo desde 2014


0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!