[Resenha] Mais que 30 Dias com Camila


Mais que trinta dias com Camila
Autor: Silvia Fernanda
Sinopse: Ela o sequestrou para fins sexuais... Ele sobreviveu...
Mas o que acontece depois do "final feliz”?
O casal mais louco da nova literatura nacional, em uma aventura de "casal casado".
Filho, traições e dilemas familiares em uma vida além do cativeiro.



=== Resenha ===



         Faz séculos que não posto uma resenha! Estava com saudade de compartilhar minhas leituras com vocês. Mas não pensem que não resenho porque fico com preguiça, não é isso. As resenhas estão escassas porque continuo com aquele problema de leitura.
         Já tentei vários livros, de diferentes gêneros e não consigo terminar. Nem mesmo aqueles que são sequência de séries que estava louca para saber o final. A ressaca está brava, por outro lado, estou escrevendo bastante! Por isso, não reclamarei muito por não conseguir ler.
         E para estrear o novo layout do blog e a primeira resenha deste semestre, vou falar da sequência de uma série que gostei muito: “Mais que trinta dias com Camila”. Um livro adulto nacional, que conquistou o meu respeito.
         Não é segredo pra ninguém que eu não sou fã de leitura erótica. Do gênero mesmo. Porque a maioria dos livros que tentei ler, só tem sexo e nada de história. Relutei muito até me render ao primeiro livro da Silvia, Trinta Dias com Camila e foi o primeiro do gênero que me conquistou. Por isso hoje em dia eu leio os livros dela, sem medo de ser feliz.
         Você pode se perguntar: O livro foi lançado ontem na Amazon e a Mari já leu?
         Sim! Porque tive o privilégio e a sorte de ler antes da publicação. Babem!
         Bom, vamos ao que interessa, à resenha:

         O que mais me encantou nesse segundo volume é que a Silvia engloba problemas reais de um casal recentemente casado e ainda com um filho pequeno pra criar. Os problemas não são mirabolantes, exagerados ou cheios de firulas que fazem o leitor desacreditar da história, mas são reais. Coisas que passamos no dia a dia com nossas famílias, cônjuges, amigos e trabalho.
         Edgar e Camila são super ativos sexualmente no primeiro livro, mas não apenas isso, mostram a construção da paixão, do romance, os problemas que os levaram até aquele extremo (se não sabe qual, leia o primeiro livro hehe) e neste segundo, continuam super ativos, mas...
         Para quem leu o primeiro livro sabe que Edgar tem grandes problemas com sua família, pois se sente distante do pai, como se o homem não gostasse dele, preterindo sua irmã Beth. Sabem também que a Raquel é uma mulher que tenta manter a família unida, mas que não consegue tão bem quando gostaria.
         A Camila sendo agora uma Bolivatto, começa a ter um papel parecido com o da sogra, o de controlar seu marido nervosinho quando o assunto é Carlos Bolivatto. E aguentar as manhas do filho Charlie que, mesmo pequeno, já demonstra a característica mais forte dos machos da família: encantar as mulheres.
         Estes problemas familiares se refletem muito na vida do casal e ambos começam a guardar questões pequenas, mas que podem se tornar uma bola de neve com o tempo.
         O pior acontece quando um membro da família Bolivatto, flagra um deles entrando em um Motel com alguém que não era seu cônjuge.
         Uma família normal tentaria resolver o problema primeiro com quem traiu, mas não os Bolivatto.
         E as consequências podem ser desastrosas.

         Não posso contar muito porque muitas questões que o livro resolve nos são apresentadas no primeiro volume de uma forma menos abrangente.
         Estou impressionada em como ela usa situações de total erotismo para resolver alguns dos problemas mais sérios do casal Bolivatto. Foi genial! Disse isso à Silvia e repito para vocês.
         Quando lerem, vão entender do que estou falando. Nunca pensei que algo clichê e que muitos autores não se preocupariam em deixar um pouco diferente para não ficar repetitivo, pudesse ser usado para um momento tão tenso e crucial para o desfecho de uma das partes mais complicadas da trama.

         Mais uma vez meu elogio à Silvia por não escrever um livro erótico, mas nos contar uma história real e rechear com momentos a dois.

         Super recomendado para quem gosta de um romance, um drama e uma boa quantidade de erotismo!

         No cabeçalho está o link para compra na Amazon!

         Boa leitura.

         Beijo, Mari Scotti





4 comentários :

  1. Nossa eu amei o primeiro livro mas não sabia que ia ter continuação agora estou subindo pelas paredes pra ler, a autora me conquistou no primeiro e me surpreendeu e a sua resenha só me deixou mais ansiosa.
    Meu mundo particular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta muito boa a continuação flor, tb adorei o primeiro. Obrigada pela visita!

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!