[Promoção] CD Luciana Parra

Oii!

Para quem não sabe, eu já fui cantora! Era da banda gospel Ministério Ipiranga e gravei os primeiros CDs com eles, a Luciana Parra também! E hoje recebi seu primeiro album solo: Quero Andar Contigo!
Estou orgulhosa e imensamente feliz por ela e por ter essas músicas maravilhosas para ouvir. 

Não conhecia o Ministério Ipiranga? Assista aqui a música solo da Luciana, que é o tema também do seu novo CD.



Para concorrer ao CD você precisará seguir as regras abaixo:


- Curta a página do Blog Coração de Papel;
- Compartilhe a imagem deste link publicamente e marque três amigos;
- Clique em participar deste link.


O site oficial da cantora é Luciana Parra.


Luciana Parra nasceu em 1982 com um propósito já direcionado para área do louvor e adoração. Sua mãe, Pra. Vera Lucia Trovo Parra, não podia engravidar e certo dia, na Igreja do Evangelho Quadrangular do Ipiranga, pediu que a irmã Tereza Campos (mãe do Pr. Adhemar de Campos) orasse por ela. A irmã Tereza orou, e no mês seguinte a Pra. Vera estava grávida. Foi um verdadeiro milagre!
Aos três anos de idade Luciana Parra já cantava com muita afinação e talento nas apresentações na igreja e aos oito começou a aprender a tocar teclado com o Pr. Genésio de Souza (autor da canção “Seja engrandecido”). Com dez anos já fazia parte do Ministério de Louvor da igreja e desde então veio aperfeiçoando seu dom com a graça de Deus.
Luciana gravou várias canções nos CDs e DVDs do Ministério Ipiranga, em SP, dentre elas a música “Quero andar contigo”, de sua própria autoria. Casada há oito anos e mãe de duas meninas, Luciana Parra decidiu gravar seu primeiro CD em 2013.
No amor de Cristo, Ministério Luciana Parra.
Beijos, Mari Scotti

1 comentários :

  1. Não sou evangélica mas amo de paixão musicas gospel, vou ficar muito feliz se ganhar o CD

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!