[Divulgação] Marli Carmen


Oi pessoal!

É com grande prazer que apresento à vocês a escritora nacional Marli Carmen. Ela é super querida nas redes sociais e apesar de não conversarmos muito, tenho um enorme carinho por ela e acho lindo o jeito que ela trata seus leitores e blogueiros, sempre de bom humor, instigando-os, respeitando. 

Vamos conhecer um pouco mais:





M. C. Jachnkee é uma autora brasileira. Para escrever esta obra foi necessária uma extensa pesquisa e diálogo com os habitantes da região Norte do Brasil. A partir daí, pôde desenvolver os personagens e a trama. Buscando aprimorar ainda mais seu conhecimento de mundo, a autora viveu em Cusco, no Peru, obtendo assim fluência no espanhol e aprimorando seu saber sobre a cultura andina. É formada em Letras pela FURB- Fundação Universidade Regional de Blumenau- S.C. Atualmente, a autora está em Cusco no Peru dedicando-se à conclusão da continuação do livro “Amazônia”, em terras andinas.
 


Um sonho em comum.
Uma viagem para a misteriosa e irresistível Amazônia.
Em Amazônia – Um Caminho para o Sonho, o leitor conhecerá Rafaela, Camila, Ana Carolina, Joana e Daniel, que embarcam em uma viagem em busca de conhecimento, não só dos cenários amazônicos, mas também deles mesmos.
O que estará escondido na incrível Amazônia? Que mistérios nela se ocultam?
Em uma viagem que começa em Manaus, passa pelo maravilhoso encontro das águas do Rio Negro e Solimões, por Parintins, pela misteriosa Fordlândia e pela incrível Belém, o leitor descobrirá segredos e sentimentos que o levarão à conscientização sobre a preservação da Amazônia, a conhecer os mitos e o folclore da região, a experimentar uma pitada de romance e aventura que o deixarão atento do começo ao fim.
Amazônia – Um Caminho para o Sonho, um convite para refletir sobre a vida, sobre a ecologia e sobre seus próprios sonhos e desejos.
“Quando é preciso abrir mão daquilo que amamos, descobre-se a força para percorrer o caminho para o sonho.”

Escrito por: Cleide B. T. Pisetta.



Redes Sociais


Beijos, Mari Scotti

1 comentários :

  1. Mari, obrigada pelo apoio. Desejo muita alegria nos seus dias e na sua caminhada. Um dia nos encontraremos. Beijinhos no coração.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!