O Protesto de Paulo Coelho

 
 
Oi pessoal!
 
 
Confesso que não conhecia a Feira de Frankfurt, pois não sabia que existiam premiações para escritores ou eventos deste porte para escritores, mas recentemente a polêmica sobre a recusa do Escritor Nacional Paulo Coelho em comparecer a feira, me deixou curiosa a respeito.
Não li seus livros ainda, mas ganhou meu respeito, pois poucos teriam a coragem dele em deixar um desejo pessoal de lado em beneficio de algo muito maior.
 
A entrevista ou o pedaço da entrevista que ele postou em seu blog, mudou minha visão em relação a algumas coisas que eu também reclamava como escritora. Além de aumentar meu conhecimento sobre nossa literatura e os problemas que nosso país enfrenta com as constantes manifestações.
É tempo de mudanças.
 
 
Clique aqui para ler também.
 
 
Beijo, Mari Scotti


0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!