Pôsteres de Divergente!

Bom dia meus amores!
 
Não sou de divulgar coisas diferentes de livros nacionais, mas como amei esse livro, vou divulgar tudo o que eu souber de novidades, claro, com o link da informação original no final do post.
 
Essa matéria eu li no Bookeando:
 
Enfim temos os dois primeiros pôsteres oficiais de Divergente, adaptação homônima da série literária criada por Veronica Roth.
Como já era esperado, os personagens Tris e Quatro aparecem exibindo suas tatuagens que definem a facção de cada um. O pôster de Quatro revela pela primeira vez a sua tatuagem que cobre suas costas por completo. Na arte podemos ver todas as facções correrem por sua coluna.
Divergente Pôster Personagem Quatro
Já o segundo pôster, de Tris, exibe sem mistério sua pequena tatuagem próxima ao pescoço.
Divergente Pôster Personagem Tris
Ambos oferecem ótimas imagens dos personagens e uma prévia de como o filme está ganhando uma cara mais sombria do que as primeiras imagens exibidas.
Essa semana a Summit Entertainmet lançou a campanha “What makes you different?” (O que faz você diferente?) para divulgar o filme entre os fãs de Divergente, incentivando o envio de fotos com o tema da campanha. Esse é o início dos esforços do estúdio em divulgar o filme com a proposta de “What makes you different makes you dangerous” (O que faz você diferente, te faz ser perigoso), o que é parte importante da história de Divergente.
O filme tem estréia programada para o dia 21 de março de 2014!
 
 
 
Matéria retirada do site Bookeando pelo Rafael Nery! Confira o original aqui.
 
Beijo, Mari Scotti




1 comentários :

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!