Parceria: Blog Lendo Um Sonho

lendoumsonho.blogspot.com

Oi pessoal!
Hoje conheci a Laís do Blog Lendo um Sonho e firmamos parceria de autor para blog. Estou muito feliz porque ela tem um jeitinho que me cativou; bem vinda à parceria Laís e sua equipe.

Abaixo um poquinho sobre o blog. Clique na imagem para ser direcionado ao Blog.

Tudo começou quando a escola enviou um bilhete sobre a compra de um livro que iríamos utilizar ao longo do trimestre. Eu, nem um pouco curiosa leia-se em tom de sarcasmo fui pesquisar um pouco mais sobre a obra. Acabei procurando no google e me deparei com um resumo maravilhoso feito pela Babi do blog A Viajante dos Livros. Quando entrei na página inicial, achei o blog maravilhoso, e pensei com meus botões: ué, já que sou amante de livros, que tal criar um blog literário? E foi assim que surgiu o Lendo Um Sonho.
Mas a história não acaba por aí, no dia seguinte, quando contei à Leticia a existência do blog, ela saiu correndo para visita-lo. No dia seguinte, Leticia contou para minha professora sobre meu blog e ela entrou, mostrando para todo mundo (quando ela fez isso, eu ia lentamente me escondendo embaixo da carteira, morrendo de vergonha). Alguns colegas meus começaram a seguir meu blog, o que me deixou mais incentivada para fazer este blog funcionar, sempre pensando vocês, meus queridos leitores!


Beijos, Mari Scotti




0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!