Cory-Finn Glee

 
 
Eu sou uma das apaixonadas e enlouquecidas por Glee por causa das músicas, da voz da Lea... baixei todas as músicas que consegui logo no comecinho da série e depois comprei os CDs e eu não tinha ideia do quanto as escuto até a notícia da morte do Cory.
Escuto sempre, todos os dias! E agora parece que fica um buraco cada vez que a voz dele se sobressai na harmonia ou em algum solo.
É triste demais essa perda, ainda mais por uma escolha tão errada do artista. Fico imaginando como está a Lea nesse momento!
 
Enfim... Só um desabafo mesmo. Não consigo pensar em acompanhar a temporada, já que precisarão ou colocar outro ator no lugar dele ou dar um fim ao Finn.
 
Beijos
 
Mari Scotti


2 comentários :

  1. Mary,

    Compartilho com você esse sentimento de tristeza, sou fã da série e acompanho desde o comecinho, tenho todos os DVD´s e ainda é difícil entender que o Cory se foi, e pelo mesmo motivo que já levou tantos talentos embora mais cedo!
    Realmente fiquei muito triste!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Patty

    Parece bobeira até, afinal tenho 33 anos nas costas e as vezes acho que passei dessa fase de fã... mas a tristeza é tão grande que até me surpreendo.
    Estou ouvindo Get it Right (é a que mais ouço) e parece que a voz da Lea já imaginava algo terrível desse jeito.
    Não é drama... mas o casal era pra mim como Robert e Kristen ainda é.
    :b
    Não entendo porque alguém se mete com drogas conhecendo tantas histórias de péssimo exemplo por aí, e talvez nunca consiga entender... mas espero que nossos adolescentes enxerguem nessa tragédia que não devem seguir os mesmos passos errados.
    Beijão! Obrigada por comentar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!