Parceria: Cuponzar


Oii!!
 
 
Esses dias vi um post interessante no blog de um parceiro e fui fuçar o site. Ela falava do cuponzar e achei muito interessante para nós viciados em literatura, pois existem vários meios de conseguir descontos em livrarias para compra de livros. É só ser curioso e sair caçando cupons pelo site.
 
 
Dêem uma olhadinha nas imagens abaixo, pois explica bem como utilizá-lo.
 
A Carol, dona do site, me procurou oferecendo parceria e como já conheço o site, logo aceitei. Espero que aproveitem bem os descontos oferecidos por lá. Em breve - quem sabe - coloco alguns para a Carol distribuir para comprar diretas dos meus livros (comigo, claro).
 

 
E aí, gostaram?
 
Para ir ao site, clique na imagem do logo, logo abaixo.
 
 
Beijos, Mari Scotti

 
 
 
 
 


0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!