Divulgação: Escritora Marjorie Barth

Oiiis!

Como vão? 
Hoje tive a grata surpresa de conhecer uma nova escritora, a Marjorie. Ela é uma fofa e super atenciosa! Ela escreve uma literatura mais infanto juvenil, e como a maioria das minhas leitoras tem filhos, creio que vão adorar a novidade. 

 
Marjorie Barth, para saber mais sobre ela, acesse: Bibliografia

 

A Saga de Júlio no Parque dos Delírios

Júlio havia se mudado a pouco tempo para a pacta cidade de Geek, ainda novo na escola, o garoto magrelo e franzino atraía sempre confusão, então para não entrar em uma briga, acabou fugindo . O menino entrou no Parque dos Delírios, e enquanto se escondia entre as árvores acabou caindo em um buraco.

O que Júlio não esperava é que ao sair do buraco estaria completamente diferente, havia se transformado em um jovem guerreiro, forte como nunca havia se imaginado… e isso era somente o início de sua longa aventura. O novo Júlio testava prestes a enfrentar as maiores batalhas de sua vida, lutas com criaturas que nem em seu piores pesadelos poderia imaginar, feiticeiros poderosos, hydras marinhas, e até mesmo salvar algumas donzelas pelo caminho.

 

Júlio e a Ira dos Deuses

Após ter enfrentado grandes vilões, como o Feiticeiro Hades, e criaturas monstruosas realmente assustadoras, o guardião Cérbero, hidras marinhas gigantescas e minotauros, Júlio tenta voltar para casa atravessando o portal que o levara para Lideíros, porém o que ele não esperava é que fosse levado para outro mundo fantástico. Aventuras ainda maiores, e mais emocionantes o esperam.
Júlio e sua amiga Liz irão para um mundo novo, em meio a um torneio de Deuses poderosos e traiçoeiros que querem dominar a tudo e a todos. Será que Júlio algum dia voltará para sua casa e se o fizer como ele voltaria?
Um menino ou jovem guerreiro? Surpreenda-se com “Júlio e a Ira dos Deuses“!

 

Júlio e as Armadilhas do Tempo

Júlio está perto do fim, quando finalmente é salvo por Shaula, garota misteriosa que o acompanhará em sua aventura final. Júlio descobre que para conseguir voltar ao seu mundo terá que enfrentar as armadilhas do tempo.
Se conseguir sobreviver as quatro estações do horror terá que passar por seu desafio final, corrigir seus erros do passado, sem alterar o futuro, ou do contrário ficará preso nas armadilhas do tempo pela eternidade.


 

Caos: Sobrevivência ou Extinção

A trama de suspense envolvendo Jeremy Hilton e Rene se passa em um futuro não muito distante do nosso, quando finalmente o grande sonho de um cientista chamado Nikola Tesla é posto em prática, e a Torre de energia elétrica é construída, distribuindo energia elétrica para todo o planeta.
Porém a invenção acabou desencadeando reações inesperadas, transformando parte da população em psicopatas assassinos, e o caos mundial se instala, trazendo mortes e desespero , os poucos que não foram afetados pelas ondas terão que encontrar uma maneira de sobreviver, ou aceitar o simples fato de extinção da humanidade.



Para mais informações, acesse o site da autora: marjoriebarth.com.br

Beijos, Mari Scotti

 


 

 






1 comentários :

  1. parece ser bem divertido os livros dela, nunca ouvi falar da autora mas fiquei com uma leve curiosidade de conhecer.
    http://sendomeigacomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!