Parceria: Arca Literária

 
Oi pessoal!

Ontem a Ceiça Carvalho, dona do site Arca Literária me procurou pedindo parceria.
Como todos sabem eu não firmo parceria onde o blogueiro solicita livros e ela realmente ouviu um não e todos os motivos que tenho para não doar livros.
Para aqueles que não sabem, o autor nacional não recebe para publicar, mas paga e muito.
Enfim... entre desentendimentos e entendimentos, conheci o projeto dela e achei lindo.
Ela lê livros para deficientes visuais e cá entre nós, nem toda literatura está pronta para ser lida por eles e é lindo ela se preocupar com isso.
Apesar de não ser uma pessoa que se comove com campanhas sociais que não conheço, acreditei e confiei na palavra dela e firmamos uma parceria vitalícia. Ao menos enquanto eu for escritora, com certeza manterei nosso contato, amizade e parceria.
 
 
Quer conhecer mais?
Acesse: http://www.arcaliteraria.org/
 
 
Um beijo,

Mari Scotti

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!