Autor Parceiro: Marja Li


Oi pessoal! 


Hoje estou aqui para apresentar minha primeira autora parceira oficial! Eu ajudo todo mundo, mas não tinha firmado parceria pra valer com ninguém rsrs E fiquei muito feliz de firmar com a Marja. É uma pessoa diferente de todas que já conheci. É centrada, divertida, madura, conselheira, amiga, e falante. Tudo na medida certa e do jeitinho que eu ADOROO!
Bem, vamos conhecer seu trabalho?

Título:  Maze - Sem Saída
Autora: Marja Li
ISBN: 978-85-914548-0-8
Páginas: 336
Edição: 1
Tipo de Capa: Brochura
Ano: 2012
Assunto: Romance/Policial
Idioma:  Português
Observação: Literatura adulta, recomendado acima de 18 anos.

Ficha técnica e sinopse do livro: ​ Helena é filha do Ministro Britânico, sempre protegida e tratada como uma princesa, vive uma vida vazia e regada por seus medos e inseguranças. Ronald, criado totalmente sem limites, preza a liberdade e adora os perigos de sua profissão. Quando esses dois mundos se cruzam, a explosão é inevitável!
Sem saber, Helena está envolvida em um plano de terrorismo internacional. Pivô de uma disputa de poder político, ela se vê sem saída ao ser sequestrada por um homem completamente desconhecido, mas que a deixava perturbada. Ela sabe que o cativeiro muda o senso de realidade, mas sua sanidade fica completamente questionável, e a cada minuto fica mais difícil lembrar-se do noivo e da sua própria vida. Estar nas mãos de alguém tão misterioso leva Helena aos limites do ódio, da paixão e da obsessão.
Ronald não nasceu para uma vida calma. Ele poderia ser um grande espião, mas não faria isso. Fazer o que fosse preciso em nome da justiça e da ética eram seus meios para obter o sucesso que desejava. Ao ser contratado para sequestrar Helena, ele descobre que sua vida vai além do trabalho e o prazer que sentia em fazer justiça com as próprias mãos. Agora, dividido pelo amor e o seu dever, Ronald pode destruir os planos e acabar com tudo.
Será que Helena vai ser capaz de reconhecer o herói por trás de suas ações torpes?

Links do livro:
Maze - Sem Saída
Skoob Maze

Biografia:
Marja Li nasceu no Rio Grande do Sul, atualmente mora no interior e ama a cultura de seu estado. Desde cedo aventura-se a escrever seus romances e em junho de 2010 criou então o "Estórias da Marja", blog em que publica todos os seus romances. No início, ela queria um contato maior com seus leitores, hoje conquistou seguidores em todo o país e dedica grande parte de sua vida a isso: ser escritora e blogueira.
Vilões malvados, mocinhas, grandes cenas de amor e ação, se tornaram um forte marco de suas obras, muito bem detalhadas. A maioria de seus romances colocam a prova o sentimento e a razão.
Marja é uma leitora assídua e uma escritora dedicada, incentivadora da literatura nacional. Blogueira e sempre muito antenada nas novidades do mundo literário, atende sempre aos seus fãs, enriquecendo seu trabalho como escritora. Fonte: Site da Editora Mor.




Contatos(redes sociais):
@Estoriasdamarja
http://www.facebook.com/estoriasdamarja  
www.estoriasdamarja.blogspot.com.br


Eu quero MUITO ler e você?

Beijo, Mari





4 comentários :

  1. Mari, adorei os adjetivos! :t
    Espero que tenhamos muitos anos de parcerias!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mari, o que você disse, super apoiado!
    Tive a oportunidade de conversar um pouco
    com a Marja no Facebook, e simplesmente uma pessoa sem igual.

    Parabéns pela parceria!

    beijos

    Patrícia
    Secret Fantasy Books

    ResponderExcluir
  3. Serão muitos anos não apenas de parceria, mas de amizade Marja <3

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Patricia!! Pela visita também <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!