Finitus - Juliana Walker



Finitus
Autor: Juliana Walker
Editora: Aped
Sinopse:
               
Do nada ele estava ali, o rapaz, Christopher, da mesma forma que estava há seis anos, com o mesmo jeans amassado, o tênis de correr, a camiseta branca. Mais básico não podia ser.
Mas tinha um novo detalhe, estava com a mochila. E o mais estranho que reparei por último, foi o fato dele estar molhado apesar de não estar chovendo.
Fiquei olhando para ele com os olhos arregalados, sem acreditar, pois eu podia estar sonolenta, sonhando, ou muito impregnada de romance do século XVIII. Mas acho que Christopher não tinha envelhecido um dia.
Nunca na minha vida desmaiei, mas senti uma tontura, e algo pegar minha cabeça.
Tudo escureceu.

Prólogo:

                Nunca entendi bem o que era alma gêmea, duas almas vivendo em um só corpo, conectada eternamente por uma força inexplicável.
                Afinal, o que seria isso? Como podemos ter uma alma que é nossa, mas vive em outra pessoa?            
                Ouvi falar que podemos encontrar essa alma em um amigo, um irmão, na família, mas o que é mais falado é que nossa alma gêmea é nosso companheiro eterno, aquele com quem dividiremos nossa vida, aquele que entenderá tudo sobre nós sem abrirmos a boca.
                É aquele que sentamos lado a lado, em silencio, sem precisar dizer uma palavra, e ainda assim, sabemos que não estamos sós, que temos um amigo, alguém que sempre nos entenderá, não importa o quão difícil nossa vida possa ficar.
                Uma vez senti que o encontrei, essa parte de mim jogada no universo, mas ele não estava a minha procura, e nem eu a procura dele.
                Mas isso não me impediu de reconhecê-lo, de saber quem ele era, talvez não no primeiro momento, mas com o passar do tempo.
                Ele simplesmente veio a mim, assim do nada, e me encantou, e sei que ele sentiu-se da mesma forma, e até hoje, eu aguardo a certeza de que saberei quem ele é realmente e se ele encontrou o que estava procurando...
                Essa é a historia de como eu encontrei um homem, aquele que pôde ter sido meu melhor amigo, meu irmão, meu amor, mas creio que essa resposta só ele pode me dar...

                Deguste as primeiras páginas: http://issuu.com/apededitora


Para saber mais:

Onde comprar:
Com a autora ou no site da Aped

Eu estou ansiosa por este livro, ansiosa por conhecer mais sobre almas gêmeas.

E você?

Beijos,

Mari

2 comentários :

  1. Gostei muito da sinopse. Parece uma história bem interessante com um tema forte. Eu simplesmente amei essa capa, muito linda!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Eu to louca por esse livro também! Tinha postado a sinopse errada e corrigi!
    beijinho, Mari

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!