Parceria com a autora!

Oie, 

Muitos blogueiros tem me procurado perguntando se podem firmar parceria comigo para divulgação de "Insônia" e "Neblina e Escuridão" por isso resolvi fazer este post. 
Sou meio desorganizada, vou fazendo as coisas e quando vejo não lembro quem é quem e o que é de onde rs, então a ideia é me organizar para não decepcionar vocês e também dar a chance de outros agregarem na parceria. 


Se você deseja parceria comigo tanto no Blog Coração de Papel como com a autora - que sou eu haha - envie um e-mail para: parceriamariscotti@gmail.com com os dados abaixo:

Nome do Blog:
Link do Blog:
Nome do Responsável pelo blog:
Face:
Página do Blog no Face: 
E-mail: 
Cidade onde mora e Estado: 
Qual o gênero que mais gosta de ler (Fantastico, romance, medieval, etc):
É escritor também? Já publicou? Mande os dados do livro.

A parceria consistirá em:

Por parte do Blogueiro: 
- colocar o banner do Coração de Papel nos seus parceiros (de preferência como autor parceiro); 
- curtir as páginas do Coração de Papel, do Livro Insônia (o N&E ainda não tem página) e da Editora Aped.
- colocar o livro em sua estante no skoob;
- divulgar as informações enviadas no e-mail do parceiro referente a publicação, eventos e etc e quando postar, devolver com o link. Cada postagem feita corretamente somará pontos que culminará em prêmios para os blogs mais participativos. Isso não será todos os meses, mas quando eu tiver $$$ sobrando e puder fazer, ta? rs; 
- terão prioridade em booktour feito por mim e em caso de mais de um blog solicitar algum tipo de promoção no mesmo mês, o blogueiro com mais pontos será o beneficiado;
- resenhar o livro caso ganhe ou compre haha.

Por parte da Autora 
(e podem me cobrar se eu não cumprir ou esquecer, ando atolada de coisas! rs):

- avisar os blogueiros de datas, eventos, informações novas sobre os livros em primeira mão;
- manter arquivo de pontuações atualizado;
- apoiar e divulgar as postagens feitas pelos blogs referente aos meus livros; 
- estar disponível para entrevistas, promoções e afins (não terei como doar livros, mas posso pensar em preços mais acessíveis para vocês, ok ok ok?); 
- priorizar eventos dos parceiros caso haja convite com antecedência;
- seguir, curtir todos os blogs, faces e afins dos parceiros.

Não sei se esqueci de algo rs.

Mandem no e-mail (se tiverem) o banner ou html do link me dos blogs, assim já coloco nos parceiros.

Beijos, Mari

Obs.: quem não curte fantasia e mesmo assim quiser ajudar na divulgação, avisa no e-mail, porque será um critério de aprovação na parceria.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!