Elogio - Distribuidor Eco

Oiee

Pra quem não sabe, meu livro intitulado Insônia, será publicado em fevereiro pela Editora APED e no próximo sábado, 26/01, teremos um evento literário onde levarei alguns brindes e mimos do livro, para deixar todo mundo com vontade de ler rsrs 
Estava fechando uma compra de sacolinhas de pano com uma empresa e não deu muito certo, de última hora contatei a Ana da Distribuidor Eco e em 3 dias corridos eles resolveram meu problema, ainda cobraram mais barato e foram super atenciosos comigo, por isso estou elogiando e deixando aqui o contato.
Quem precisar fazer sacolas em silk ou outro tipo de brindes para livros, entra em contato com a Ana. 


Quem for sábado verá o trabalho em mãos! haha

Beijos, até lá. 

p.s.: falem que eu indiquei!!! rsrs

Mari Scotti

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!