Lembranças de 2010


Quase sempre me pego pensando no ano de 2010, porque foi um dos mais marcantes na minha vida, não apenas porque passei ao seu lado, mas porque me mudou completamente. Hoje, apesar do dia me lembrar outra data também importante para mim, ser dois de novembro me remete à uma das últimas vezes que te vi.
É estranho lembrar de estar rindo com você, ou das fotos que tiramos juntos, de ver você usando a aliança, de ganhar aquela rosa azul tão linda e que ainda possuo as pétalas em um dos meus livros prediletos. É estranho ver como me afastei de um dos meus melhores amigos porque não conseguia falar com ele sem pensar ou chorar por você. 
Tinha pensado em dizer mil coisas, mas é perda de tempo lembrar, sentir saudade, esperar que as coisas mudem. Eu segui em frente, o livro que prometi que finalizaria será publicado, mas você não vai compartilhar isso comigo, não estará ao meu lado na noite de autógrafos  nem esteve quando assinei o contrato. O tempo parou, as lembranças congelaram e meu corpo seguiu em frente, mas agora me forço a seguir completamente. 
Não é um adeus, é o adeus. 

Mari Scotti





0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!