Casamento por Aparências por Dill Ferreira


Casamento por Aparências
Autor:
Dill Ferreira
Editora LP Books
Sinopse:


PODERIA UMA GRANDE AMIZADE SOBREVIVER A UM CASAMENTO POR APARÊNCIAS?


                         Para afastar o ex marido e não perder a guarda do filho, Amanda tinha apenas uma opção, casar-se com seu melhor amigo. Antônio era companheiro, atencioso e sempre esteve ao seu lado ajudando-a. Ela não conseguia imaginar-se casada com ele, não queria por em risco uma amizade como a que tinham, mas o que fazer? Ele a propora um Casamento de Aparências. Sem nenhum tipo de contato íntimo. Um acordo para proteger Amanda e seu filho.
                       Sem alternativas ela aceita um casamento sem amor. Porém quando menos esperava, Amanda começa a vê-lo não apenas como amigo, mas também como homem.
Agora quem irá protegê-la daquele novo sentimento. Como afastar-se daqueles braços que tanto desejava. Ela conseguiria manter-se imune aquele deus que a testava constantemente com sua virilidade?

 Sobre o autor:
 

             Desde a adolescência que a autora costumava rascunhar pequenos textos, porém, foi quando enviou uma obra sua para um concurso, no qual ficou entre os melhores colocados que seu desejo pela escrita se aflorou.
            O grande objetivo de Dill Ferreira é construir histórias em que ela possa sentir-se parte delas. Quando a autora consegue tal feito, sente-se realizada, pois acredita que as pessoas que lerem sua obra, assim também se sentirão e poderão viver, mesmo que na ficção, uma linda história.
Formada em Administração de Empresas. Dill Ferreira é casada e vive com o marido e o filho em Rio       Verde – Goiás, onde sempre que possível busca inspiração para suas histórias de amor.

Você pode se comunicar com a autora através do facebook: Dill Ferreira

Onde adquirir o livro:
Casamento por Aparências
VALOR: R$ 24,90

             Quem tiver interesse em saber mais, clique aqui e leia o resumo da obra.

            beijo, Mari



2 comentários :

  1. Obrigada pela gentileza em colaborar divulgando Mari.
    Abraços!
    Dill

    ResponderExcluir
  2. aH QUE LINDA ELA COMENTOUUU *---------*
    Fico feliz em ajudar!

    Beijooo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!