Retornando

Oii,

Não sei se alguém acompanha minhas postagens, acho que não kkkk mas decidi voltar a escrever, pois é algo que me inspira e me faz bem. 
Nos últimos dois meses tenho recebido propostas para publicar dois dos meus livros e confesso que estou muito insegura, porque sou como qualquer escritor novato: não sei se devo confiar.
São tantas editoras hoje em dia, tantas facilidades para se publicar que me pergunto se o leitor daria crédito a uma publicação fácil por ter receio de ser algo que nem foi avaliado por um editor. Por outro lado o medo de publicar e não obter retorno. 
Eu batalho, me auto divulgo, mas ainda assim há a insegurança, sempre haverá. 

Amo meus personagens, sonho com eles, converso... vivo suas vidas, seus sonhos e seus desejos mais profundos, sei a particularidade até dos mau caráter e quero que todos que entrarem em contato tenham a mesma sensação que eu, que os amem ou odeiem, que queiram reler e ler um milhão de vezes. 

Em breve trarei notícias sobre a publicação. Beijo, Mari

2 comentários :

  1. Essa fase de escolher editora, publicar o livro e depois ainda ter que lidar com a ansiedade de saber se o público vai ou não gostar da história não é fácil mesmo.
    Mas sabe o que eu acho? Se uma só pessoa amar essa história já vale a pena, e você já tem uma pessoa que ama isso tudo: eu!
    Tenho certeza que vai ser sucesso!
    Confia no seu talento, querida!

    ResponderExcluir
  2. Ah linda, eu te amo *-* Obrigada pelo apoio e por me ajudar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!