Nascido das Sombras





Leia na Aba Nascido das Sombras e no Nyah


Sinopse


O planeta Terra não é mais o berço da humanidade.

Depois de uma grande catástrofe que abalou a civilização com destruição, doenças e morte, a raça humana é subjugada por seres que se acreditavam ser fruto de contos, mitos e crenças religiosas.
Humanos foram obrigados a viver como escória – nos subterrâneos do Planeta Verde. Na superfície anjos, demônios e outros seres místicos digladiam entre si pelo domínio total.
A humana, Aryanne, consegue fugir de seu cárcere no subterrâneo e apesar de esperar encontrar seu planeta perto do caos total, não imaginou que a realidade era muito pior. Assim, parte em busca de justiça e igualdade para todos os seres, inclusive a humanidade.
O que ela não esperava era se envolver em uma batalha milenar entre anjos e demônios. E a escolha errada poderá por um fim a existência de todos.

Notas da História:
# História Original; recuse plágio.
# Born in the Shadows(BITS) é uma história original criada pelas autoras, Fernanda Cecilio(Julieta Cullen), Mari Scotti(Bells Masen). As personagens aqui apresentadas são de autoria pessoal das autoras. Não aceitamos cópias.
# BITS é uma história que se passa em um mundo pós-apocalíptico. Ela se tratará da luta pelo direito do livre arbítrio, luta pela injustiça e represália e o preconceito. Nessa história tenha a mente aberta.
# Não recomendada para menores de 18 anos. Contém cenas de agressão física, assassinato, tortura. Cenas fortes de hentai. Uso de palavras e expressões chulas. Após o aviso, nos abstemos de críticas e comentários ofensivos.

4 comentários :

  1. Poxa me parece bem interessante sua História, onde será postada, por aqui mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Caraca pelo pouco que li, simplesmente adorei, super surreal e bem apocalipsia, uma realidade que não está assim tão distante, tu escreve bem pakas em... adooorei.
    Bjoak!

    ResponderExcluir
  3. Flor, estamos postando aqui http://twilightbrasilfanfics.wordpress.com/nascido-das-sombras/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!