Livros




Meus livros:


Insônia - Livro 1 - Série Nefilins
Sinopse:
Suzanna perde os pais com oito anos de idade é salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.

Skoob Insônia
Book Trailer


Para comprar o e-book:







Sonhos - Livro 2 - Série Nefilins

Sinopse:
A vida que Suzanna conhecia ficou para trás e suas escolhas terão consequências desastrosas sobre seu futuro. Um julgamento foi preparado para condenar sua alma Nefilin e nele será revelada a verdadeira face do mal. Estará o anjo disposto a abdicar de sua posição, de sua alma pura, apenas para salvá-la?

Para comprar o livro:





Despertar - Livro 3 - Série Nefilins
Lançamento previsto para 2016!


 ~~~





Híbrida
Série Neblina e Escuridão – Livro 1
2ª edição
Autor: Mari Scotti
Gênero: fantasia urbana – romance
Editora Novo Século
Sinopse:
Por toda a vida, Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobo, como era esperado. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina.

Há quase cem anos a rainha dos vampiros foi sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une à maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo à morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que aquilo que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.



“Apaixonante e emocionante do começo ao fim. Vai ficar para sempre na memória como o livro que me deu colo quando fiquei órfã de Crepúsculo.”

Larissa Azevedo – coautora da série “Minha vida” e blogueira do Burn book


Maiores informações:

Book Trailer




 Guardião - Livro 2
Série Neblina e Escuridão
Sinopse:
Ellene finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que os dois têm mais em comum do que esperava. Ao mesmo tempo, o Guardião Millosh, determinado a recuperar sua rainha e a segurança de seu reino, se vê sozinho ao deparar-se com traições e precisa confiar em seu inimigo para continuar a busca por respostas.

Unidos pelo passado, Millosh e Ellene são surpreendidos por um sentimento poderoso, impossível... e inesquecível. A determinação deles será colocada à prova, bem como a lealdade à raça. E lhes resta apenas a coragem ao se deparar com as revelações que os aguardam. No segundo livro da destacada série Neblina e Escuridão, amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.


Onde comprar:

Amazon Ebook
Livro físico:


Rainha - Livro 3 - Série Neblina e Escuridão
Lançamento previsto para 2016



Montanha da Lua
Gênero: Romance de Época
Sinopse:
Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinsons. 
Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa. 
Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título. 
Um homem marcado pela dor. 
Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor. 
O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas. 
Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.

Redes Sociais
SkoobFacebook
Onde comprar: Ebook amazon



Se deseja adquirir um dos meus livros, entre em contato através do e-mail: mari.scotti@hotmail.com ou na lojinha deste mesmo site.



Volte sempre!




13 comentários :

  1. Mari amei seu blog... me chamou muito a atenção por conta do nome Coração de Papel, o meu chama-se Coração de Tinta.
    Estava olhando o site dos Novos Talentos e vi o livro Hibrida que me chamou muito a atenção, esse mês lá no blog é mês de autores nacionais, quando fui procurar saber mais da autora, me deparei com o seu blog, o interessante é que eu já tinha passado por aqui, por conta do design, o meu também foi feito pela Ka Guimarães!
    Já estou seguindo o blog!!!
    Amei tudo que vi!!!
    Sorte com seu livro!!!
    Beijos!
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo e desejo muito sucesso a você com seus livros. Espero um dia poder publicar o meu também. Tenho 16 anos mas já escrevo a 4 anos e pretendo um dia me tornar escritora. Adoraria ler Insônia, a sinopse me agradou muito. Não gosto muito de vampiros, mas Híbrida para ser muito bom. Bem, todo sucesso do mundo pra você viu, parabéns!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari, adorei seu blog ele é em escrito e interessante, adoro ler e acabei de ler seu livro HÍBRIDA e apesar de não gostar muito da literatura brasileira, seu livro é ótimo, uma história envolvente que realmente te prende ao livro, muito bem escrito parabéns, sua criatividade é ótima,espero ansiosa pelo segundo livro e acredito que este será ótimo assim como o primeiro.

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda, que linda! Fico feliz em saber que gostou do livro! Se você aceitar sugestões, tenho certeza que vai se surpreender com a literatura nacional. Leia A Profecia de Mídria, é PERFEITO! Da Denise Flaibam. Beijoo, Mari

    ResponderExcluir
  6. Mari, li seu livro Insônia e adorei. Aguardando a continuação com ansiedade.

    ResponderExcluir
  7. ei Mari,
    adorei a sinopse de O Guardião. Acho que ainda não tinha lido (acredita?!). Ando super por fora de tudo ultimamente, rs, porque fico pouco tempo na internet, mas já está passando!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. olá Mari, li seu livro Hibrida e amei, gostaria de saber como faço para obter o guardião.bjs e boa sorte.
    meu email é fabianarantes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. oii Mari .. Li o seu livro Hibrida e adorei.... tem ainda muitos segredos a serem revelados... Quem sequestrou a Rainha... e o principal quem é o Pai de Ellene. Pq o Milosh não é, devido ele ser vampiro.. Pod der o Jacó...por isso ela entregou a menina aos cuidados dos lobos... ou somente ela entregou sabendo q ali a filha estaria protegida...Aiiiii q loucura....estou curiosa pra saber o q vai acontecer em Guardião.

    ResponderExcluir
  10. Oii Mari......
    Poxa quero te dar os parabéns, tanto pelo seu blog como pelo seu livro Híbrida... Fiquei completamente apaixonada, me prendeu do início ao fim e mal vejo a hora de ter o guardião...
    Como faço pra conseguir ??? Pf me responde por email q estou ansiosa::
    afellicita@yahoo.com.br
    Bjs mil ;*

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari, tudo bem?
    Meu nome é Camila, tenho 14 anos e amo, amo, amo livros.Minha tia Débora me presenteou com seu livro insônia e eu amei a hitória de Suzanna. Mas agora estou com um problema muito sério,como já le disse eu amei a hitória e comecei a fazer uma pesquisa sobre você, pois não conhecia seu trabalho apesar de gostar de ler, e descobri que a história de Suzanna tem uma continuação nos liros Sonhos e Despertar. O prblema está justamente ai, já revirei as livrarias (fisica e online) e não consigo encontrar os livros para comprar. Estou quase infartando, pois não paro de pensar: Será que Suzanna vai mesmo ser condenada? Será que ela fica com Artur(ou Pierre)? Será que Pietro está só fingindo gostar dela ou ele a ama de verdade?
    Não consigo nem dormir direito, ME AJUDA... Onde posso encontrar os livros para comprar?? Me responde por favor
    Um beijão
    Com amor, Camila

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber se tem idéia de quando sairá o livro rainha .

    ResponderExcluir
  13. Olá, também gostaria de saber se vai ter continuação da série Neblina e Escuridão (Rainha.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!